Câmara de Vereadores de Três Rios parabeniza Saaetri pelos 50 anos

Saaetri.jpg

A Câmara de Vereadores de Três Rios, através de seu presidente, Nilcélio Sá, parabeniza à autarquia Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios), pelos serviços prestados à população trirriense.

Inaugurado em junho de 1967 pelo saudoso ex-prefeito Alberto da Silva Lavinas, o Saaetri é hoje responsável por distribuir em média um milhão de litros de água por mês. Quando inaugurado, Três Rios possuía cerca de 56 mil habitantes, hoje, com aproximadamente 90 mil, o serviço continua sendo administrado com maestria.

“O Saaetri presta um dos serviços mais importantes do nosso município, porque a água é de fundamental importância. Pelo significado em nosso dia-a-dia e pela gestão que está sendo exercida com maestria pelo diretor Alberto dos Santos Lavinas, Betão Lavinas, quero parabenizar ao Saaetri pelos 50 anos”, parabenizou o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.