Câmara de Vereadores de Três Rios homenageia Projeto Musical Enea

Foto-2-1.jpeg

Vereador Nilcélio Sá entregou Moção de Aplausos aos participantes pelo destaque nas competições de Além Paraíba e Senador Canedo

Nesta terça-feira, dia 11, o vereador Nilcélio Sá, concedeu Moção de Aplausos aos integrantes do Projeto Musical Enea (Eu não espero acontecer), formado por músicos capacitados e que tem feito a diferença no setor cultural do nosso município.

“Em novembro do ano passado, com um brilhante trabalho, a equipe conseguiu uma boa colocação na Copa de Bandas e Fanfarras em Além Paraíba (Minas Gerais). Com o resultado, em dezembro, o Projeto Musical Enea participou do Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras realizado em Senador Canedo (Goiás), levando o nome do nosso município para outros estados. É um orgulho reconhecer e homenagear o trabalho desta equipe, de forma especial dos amigos e maestros Marcos Doffini e Vinícius, e Daiane”, disse o vereador autor proponente da homenagem, Nilcélio Sá.

Os vereadores elogiaram o trabalho realizado pelo Projeto Musical Enea. Representando o grupo, o maestro Vinicius falou um pouco sobre a história do projeto musical, elogiou a dedicação dos músicos participantes e agradeceu ao vereador Nilcélio Sá pelo reconhecimento e homenagem.