Câmara de Vereadores cria comissão para monitorar e fiscalizar ações sobre pandemia e prevenção de desastres naturais

Foto-1-1-scaled.jpg

Ato assinado pelo presidente Professor Erquinho foi publicado nesta quinta-feira e aprovado por unanimidade

O presidente da Câmara de Vereadores, Professor Erquinho, instituiu duas Comissões Especiais nesta semana. Com o objetivo de auxiliar o Poder Executivo, esclarecer à população e, juntos buscarem alternativas para dois problemas que vem afligindo os munícipes trirrienses.

A primeira é a Comissão Especial para Fiscalização, Monitoramento e Apoio às ações relacionadas à pandemia do coronavírus.

Composta pelas vereadoras Beatriz Retto Bogossian (Bia Bogossian, presidente), Ana Clara Araújo (secretária) e Ana Carolina Junqueira (Carol Patinha Amiga, relatora), a comissão já está atuando em busca de informações e alinhando planejamento junto à Secretaria Municipal de Saúde.

A segunda comissão instituída, e que também foi aprovada por unanimidade, é a Comissão Especial de Fiscalização, Monitoramento e Apoio às ações relacionadas à prevenção de desastres naturais.

Composta pelos vereadores Francisco Carlos Gama (Bill, presidente), Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca, secretário) e Bia Bogossian (relatora).

O objetivo é juntamente com o Poder Executivo buscar soluções definitivas para o problema de alagamento e transbordamento de córregos que vem afetado inúmeros bairros do município. O vereador Bill, inclusive, que foi secretário de Serviços Públicos do município tem um estudo preliminar para apresentar.

As comissões estarão vigentes enquanto forem necessárias.