CAC Três Rios registra 10 mil atendimentos neste primeiro semestre

WhatsApp-Image-2017-07-11-at-17.50.45.jpeg

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) divulgou o balanço do primeiro semestre de 2017. Além do atendimento ao Procon, que tem uma procura significativa, o CAC Três Rios é responsável também por emitir guias do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro),  carteiras de trabalho, e atendimentos do Ministério do Trabalho, como:  entrada de seguro desemprego, homologações e atendimentos ao trabalhador.

Com 10.490 atendimentos realizados, o destaque ficou por conta da entrada do seguro desemprego realizada pelo posto do Ministério do Trabalho que funciona no CAC, com 3.784 atendimentos. Foram registradas 833 e 759 entradas de seguro desemprego nos meses de junho e maio, respectivamente.

Também com destaque no atendimento estão as reclamações: O Procon registrou 2.104 reclamações. O setor que teve a menor procura foi a emissão de guias do Detran, com 100 impressões.

“Os números demonstram a importância do CAC Três Rios para o cidadão trirriense. São mais de 10 mil atendimentos e vamos trabalhar para que o segundo semestre, tenhamos um resultado ainda melhor”, disse a diretora do Centro de Atendimento ao Cidadão, Helena Maria Oliveira França e Silva.

O Centro de Atendimento ao Cidadão fica na Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro da cidade, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30. Mais informações pelo telefone: (24) 2252-3939.