Bia Bogossian e Professsor Erquinho participam de reunião com presidente do Inea

WhatsApp-Image-2021-02-22-at-13.44.55.jpeg

Na última sexta-feira, dia 19, a vereadora Bia Bogossian e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Ercules Rodrigues Monteiro (Professor Erquinho) participaram de uma reunião com o presidente do Inea (Instituto Estadual do Ambiente), Philipe Campelo Costa Brondi da Silva.

A vereadora apresentou o relatório analítico sobre as enchentes. “O presidente do Inea prontamente se colocou à disposição para nos ajudar no que for necessário a curto e longo prazo. Inicialmente solicitamos o envio de máquinas para a dragagem do lado do América, por exemplo, e outras áreas necessitadas”, resumiu a vereadora Bia Bogossian.

Os vereadores estiveram também com o secretário de Meio Ambiente, Thiago Pampolha, e o presidente do DER, Luiz Roberto Pereira de Souza.