Arthur Palante acompanha limpeza na Rua Aurora Assunção Silva

DSCN9465.jpg

Nesta quinta-feira, dia 28, o vereador Arthur Palante acompanhou a equipe da Secretaria de Serviços Públicos que realizou a limpeza das ruas do Bairro Boa União. “Fizemos uma solicitação ao Poder Executivo, que prontamente nos atendeu e enviou uma equipe para realizar a limpeza do local. Agradeço ao prefeito Josimar Salles, ao secretário de Serviços Públicos Aroldo Lima e ao diretor do Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) Betão Lavinas”, disse o vereador Arthur Palante.

Um dos trechos que recebeu a manutenção da equipe foi a Rua Aurora Assunção Silva. “Os moradores tem nos feito inúmeras solicitações. Entendemos as dificuldades do Governo Municipal, mas precisamos representar a população que confia e apoia nosso trabalho”, justificou Arthur Palante.