AABB recebe título de empresa Amiga de Três Rios

Foto-1.jpg

O vereador Nilcélio Sá entregou, na última semana, o título de empresa Amiga de Três Rios à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), pelo trabalho realizado com centenas de crianças em vulnerabilidade social.

“O Projeto AABB Comunidade é um projeto maravilhoso, voltado para crianças em situação de vulnerabilidade social. São diferentes atividades desenvolvidas, que dão à criança o suporte e a segurança necessários para vencer barreiras. É um trabalho feito com amor e que merece o reconhecimento da Casa Legislativa trirriense”, justificou o vereador Nilcélio Sá.

Os vereadores elogiaram o trabalho desenvolvido pela AABB Três Rios, em parceria com FBB (Fundação Banco do Brasil), FENABB (Federação das AABB) e Prefeitura Municipal. Representando todos os colaboradores do clube e envolvidos no projeto, Pablício da Costa Silva recebeu a homenagem e convidou a todos para conhecer o AABB Comunidade – um projeto que reúne atividades físicas e reforço escolar, contando como atividade extraclasse e tirando as crianças das ruas.

No Estado do Rio, o AABB Comunidade é realizado em Resende e Três Rios.