Zimar é o novo presidente da Comissão Permanente de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Três Rios

Foto.jpg

A Casa Legislativa trirriense tem novo presidente da Comissão Permanente de Justiça e Redação: Josimar Ribeiro Alves (Zimar) assume a pasta após o vereador Luiz Alberto Barbosa solicitar afastamento da comissão.

“Recebi o convite do presidente Rogério Camarinho e coloquei-me à disposição para assumir a comissão, uma das mais importantes da Câmara de Vereadores. Vamos dar continuidade ao trabalho transparente que vinha sendo desenvolvido pelo vereador Luiz Alberto Barbosa, e juntamente ao jurídico e com os demais membros, vamos trabalhar para o bem estar da população trirriense”, disse o novo presidente da Comissão de Justiça e Redação, Zimar.

Lembrando que esta é uma das comissões de maior destaque, porque o projeto antes de ir à votação, precisa passar pela Comissão de Justiça e Redação, a qual analisa a constitucionalidade.

Zimar é servidor público municipal e está no terceiro mandato como vereador. Durante o discurso em que anunciou o novo presidente da Comissão de Justiça e Redação, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, também enfatizou o trabalho realizado pelo vereador Luiz Alberto Barbosa. “Ele vinha desempenhando um trabalho de excelência, muito comprometido com a comissão e com os projetos, mas precisou se afastar. Luiz Alberto é um cara diferenciado: professor universitário e da Rede Municipal de Ensino, com vasta experiência em administração pública – onde foi secretário de Saúde de Comendador Levy Gasparian e Três Rios por 19 anos. Sendo inclusive, o gestor responsável pela vinda da faculdade de Medicina para Três Rios. Ou seja, está em busca constante por melhorias por nosso município e vai continuar”, resumiu Rogério Camarinho, presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.

Também integram a Comissão Permanente de Justiça e Redação, os vereadores: Clécius Silva de Sousa (Clecinho, relator); Francisco Carlos Gama (Bill, secretário) e os suplentes: Isaías de Oliveira, Telmo Cardoso e Rozemar Duarte Neves (Guezo).