Zimar agradece limpeza no Lago do Clube América

Foto-1.jpg

O vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar) agradeceu ao Poder Executivo pela dedicação em resolver o problema do lago do Clube América, no Bairro Purys. De acordo com o vereador, o serviço vai beneficiar todos os moradores da localidade.

“Além da limpeza do local, que contribuiu para tirar o aspecto de abandonado do Clube América, a equipe tirou todo esgoto que era jogado dentro do lago. Agradeço ao prefeito Josimar Salles e à secretaria que atendeu nossa reivindicação e beneficiou diretamente aos moradores da localidade”, agradeceu o representante do Poder Legislativo, Zimar.

Este lago, aliás, tem um papel importante para impedir os alagamentos nos períodos chuvosos na cidade trirriense. “Estamos num período de chuva e este lago é muito importante. Ele segura a água das chuvas que, ocasionam alagamento nos bairros mais baixos, como Caixa D’Água, Várzea do Otorino e Vila Estrela, por exemplo. Esta medida preventiva vai ajudar à cidade”, finalizou o vereador.