Zimar acompanha serviço da Secretaria de Obras no Purys

Zimar-acompanha-serviço-da-Secretaria-de-Obras.jpg

Na última terça-feira, dia 12, o vereador Josimar Ribeiro Alves, Zimar, acompanhou o trabalho que a Secretaria de Obras está realizando na Rua Professor Geraldo Monerat, no Purys. Com acesso ao Bairro do Monte, na Rua João Simplício de Oliveira, os moradores estavam com dificuldade para transitar pelo local nos dias chuvosos.

“Solicitei ao serviço ao Governo Municipal, que prontamente atendeu minha solicitação e está dando dignidade aos moradores da localidade. Além disso, vamos facilitar o trânsito dos veículos na Rua Professor Geraldo Monnerat, já que a medida paliativa vai ajudar nos dias chuvosos. Posteriormente, mais melhorias estão previstas para o local”, disse o vereador Zimar.

A rua receberá o nome de Maria de Fátima Oliveira Nazário, uma pastora que residiu no bairro e conquistou os moradores da localidade. A votação para escolha do nome, será na próxima semana.