Visitas ilustres na Câmara de Vereadores

64d485f7-3699-4c29-9a5b-3098400cde7b.jpg

Os vereadores de Três Rios recepcionaram na noite desta quinta-feira, dia 28, os contabilistas homenageados através de uma indicação do presidente da Câmara Municipal, Nilcélio Sá. Com plenário cheio, foram homenageados os contadores: Elmir Teixeira, com mais de 40 anos de profissão; José Carlos Fonseca, com 54 anos de experiência profissional e Rita Augusta da Cruz Nascimento, com 56 aos dedicados à contabilidade.

Estiveram presentes os familiares e colegas de trabalho dos profissionais, assim como membros da Argon (Associação Regional dos Contabilistas da Região Centro Sul Fluminense), incluindo o presidente Vítor Leal.

A homenagem foi aprovada por unanimidade e, na honraria desta quinta-feira, estavam presentes: Fabiano Oliveira, Robson de Oliveira, Arthur Palante, Juarez de Souza (Juarez da Saúde), Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Rogério Camarinho, Carlos Alberto Domingues Barbosa (Betinho Barbosa) e Isaías de Oliveira.

Também registramos a presença da mãe do vereador Nilcélio Sá, dona Marilda Carvalho.