Visitantes acompanham aprovação de projetos na Câmara de Três Rios

DSCN0732.jpg

A reunião da Câmara de Vereadores da última quinta-feira, dia 10, estava repleta de visitantes. Convidados pelo vereador Clécius Silva de Sousa (Clecinho), Gilson Luiz e Mozart Alves, ambos de Volta Redonda, acompanharam os trabalhos desta Casa Legislativa.

Alessandro de Azevedo, Vanderlei Morelli, Reinaldo Vieira e Vinícius Saggath, em apoio ao projeto do vereador Rogério Camarinho que denomina o logradouro público próximo ao Posto Cutuba, como Rua Anedina dos Santos. Aprovado por unanimidade, a rua homenageia uma das primeiras moradoras da localidade.

Já as moradoras da Vila Isabel, Paola Francisco, Rafaela Francisco e Renata Barbosa, acompanharam o projeto de lei do vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde), que denomina a Unidade de Saúde da Família do Conjunto Residencial Vila Nova, como USF Maria José Viana (Dona Zezé). A inauguração será feita nos próximos dias – já que a unidade não foi inaugurada oficialmente.

Dona Zezé como era carinhosamente conhecida entre os moradores do conjunto habitacional, faleceu em 2016, e sempre foi sinônimo de carinho, atenção e presteza com todos da localidade.

Neste projeto, também assinaram em concordância com o vereador Juarez, os vereadores: Robson Souza, Rogério Camarinho, Josimar Ribeiro Alves (Zimar) e o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.