Visita à Casa Legislativa trirriense

Pastor-Walkimar.jpg

Nesta terça, dia 24, o pastor da Igreja Metodista Cantagalo, Walkimar Gomes, acompanhou a sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Três Rios. Atendendo ao pedido do presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá, o pastor encerrou a reunião e abençoou o trabalho dos legisladores.

“Ficamos lisonjeados quando a população dispõe-se a acompanhar nosso trabalho e os assuntos que estão sendo tratados. Agradecemos a visita do pastor Walkimar, que já esteve aqui outras vezes. E aproveitamos para convidar toda população trirriense para acompanhar nosso o trabalho através das sessões ordinárias, nas transmissões online no facebook e através da Rádio Câmara, que pode ser acessada no site da Câmara (WWW.cvtr.rj.gov.br) ou através de aplicativo nos smartphones”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.