Vereadores visitam instalações da Suprema

DSCN9175.jpg

Nesta segunda-feira, dia 19, os vereadores participaram de uma visita guiada pelas instalações da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora – Suprema – que está sendo construída na nossa cidade.

Acompanhados pelo diretor da unidade, Djalma Rabelo Ricardo, os vereadores Nilcélio Sá, Fabiano Oliveira, Rozemar Duarte Neves, Rogério Camarinho; Juarez de Souza, Francisco Carlos Gama e Isaías de Oliveira conheceram o espaço amplo e moderno, que vai proporcionar inúmeras conquistas para Três Rios.

“Ter uma faculdade de medicina em nosso município sempre foi um desejo de todos. Além da movimentação econômica que a faculdade possibilita (com a vinda de universitários de outras cidades), a unidade vai proporcionar mais mãos-de-obra para nossos postos de saúde e hospital. Foi uma visita muito produtiva, onde o diretor da unidade, Djalma, nos apresentou as salas, sistema de estudo e a expectativa para o início das aulas, que começam neste ano”, disse o presidente da Câmara, Nilcélio Sá.

Também participaram da visita, o prefeito do município, Josimar Salles; e os secretários municipais: Hélida Siqueira (Educação), Hélder Ázara (Promoção Social) e Alessandra Silva Ferreira (Saúde); e o coordenador Romero Bandeira.