Vereadores visitam Bemposta e acompanham andamento do Programa Limpa Rio

Juarez-Robson-e-Heleno.jpg

Nesta sexta-feira, dia 28, os vereadores Juarez de Souza e Robson de Oliveira Souza realizaram uma visita ao distrito de Bemposta. Acompanhados do coordenador da subprefeitura do distrito, Heleno, os vereadores puderam acompanhar o andamento do programa que vai contemplar outros locais em Três Rios.

“Esta parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Três Rios vai contribuir para que nossa cidade não seja castigada com inundações e alagamentos, quando do período chuvoso. Além de perdas materiais, estas ocorrências naturais contribuem para a proliferação de muitas doenças que podem ser evitadas com simples medidas como estas limpezas que estão sendo feitas”, disse o vereador Juarez de Souza, representando a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Três Rios.

Juarez aproveitou a visita para elogiar a iniciativa do chefe do Poder Executivo. “O prefeito Josimar Salles está de parabéns por ter antecipado e trabalhado para minimizar possíveis danos ocasionados pelo assoreamento dos córregos e rios da nossa cidade. Começou pelo distrito, mostrando que a gestão é para todos os trirrienses”, elogiou Juarez da Saúde.