Vereadores visitam Bairro Habitat e encaminham relatório para o chefe do Poder Executivo

Vereadores-visitam-bairro-habitat.jpg

Os vereadores Robson Souza, Rafael Brasiel, Rogério Camarinho, Jonas Mascarenhas Macedo e Juarez Souza visitaram a Unidade de Saúde da Família do Bairro Habitat e, encontraram uma situação que precisa de uma interferência urgente do Poder Executivo Municipal.

De acordo com o vereador Rafael Brasiel, presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Três Rios, a situação está precária. “A Unidade de Saúde da Família do Habitat precisa de melhorias o mais breve possível. Além de oferecer um serviço deficitário, onde falta medicação para doenças comuns como hipertensão e diabetes, por exemplo, também faltam médicos, a iluminação nas redondezas está precária e o banheiro da unidade não pode ser utilizado. Precisamos dar dignidade para os moradores do Habitat que utilizam os serviços do Posto de Saúde e aos funcionários, que passam o dia ali atendendo à população”, resumiu o vereador Rafael.

Ainda de acordo com os vereadores, o bairro precisa de capina e troca de lâmpadas.

Os legisladores percorreram algumas ruas do Habitat, mas como não conseguiram concluir a visita, pois muitos moradores quiseram reivindicar melhorias individualmente, retornarão ao local brevemente para concluir o relatório.

O documento com as solicitações será assinado por todos os vereadores e enviado ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles.

Desde o início deste ano, diversos vereadores tem solicitado melhorias para o Bairro Habitat. Além dos vereadores que realizaram a visita, também reivindicaram pela localidade os vereadores Clecius Silva de Sousa (Clecinho), Fabiano Oliveira, Francisco Carlos Gama (Bill), Luiz Alberto Barbosa e NilcélioSá.