Vereadores visitam a Câmara de Volta Redonda

11ef0cb5-1a82-43c3-87bf-2a365d66d2d6.jpg

Os vereadores de Três Rios, Fabiano de Oliveira e Juarez de Souza, visitaram a Câmara de Volta Redonda na última segunda-feira, dia 08. Recepcionados pelo vereador Welderson Sidney da Silva Teixeira, Sidney Dinho, os vereadores puderam conhecer o funcionamento da Casa de Leis, o processo de alteração na LOM (Lei Orgânica do Município) e a transmissão online das sessões plenárias.

De acordo com o vereador Juarez, a visita foi bem proveitosa: “É sempre muito importante essas visitas para troca de experiências exitosas, tanto no concernente a administração da Casa Legislativa como integrante da mesa diretora e para o município de forma geral”.

Para o vereador Fabiano Oliveira, a visita à Câmara de Vereadores de Volta Redonda foi muito boa e instrutiva. “Pudemos conhecer projetos que dão certo naquela cidade e que tentaremos implementar em Três Rios”, disse.