Vereadores trirrienses participam do I Seminário do Programa Bolsa Família

WhatsApp-Image-2017-03-16-at-20.43.39.jpeg

Na última quinta-feira, dia 16, os vereadores de Três Rios: Nilcélio Sá, Fabiano Oliveira, Isaías de Oliveira, Juarez Pereira, Luiz Alberto, Josimar Ribeiro Alves (Zimar) e Francisco Carlos Gama (Bill), participaram do I Seminário do Programa Bolsa Família realizado pela Prefeitura Municipal.

O encontro aconteceu na Escola Municipal Américo Silva e contou com a participação de agentes públicos das Unidades Básicas de Saúde, escolas do município, além dos representantes de instituições sociais como Apae e Conselho Tutelar.

O objetivo do seminário era levar uma visão ampliada para os profissionais da rede de Assistência, Educação e Saúde da cidade. O evento foi conduzido pelo prefeito Josimar Salles e secretários.