Vereadores solicitam reforço do policiamento em Bemposta

Foto-4.jpg

O vereador Rogério Camarinho solicitou o envio de um requerimento ao comando do 38º Batalhão da Polícia Militar, pedindo o reforço no policiamento no distrito de Bemposta. A intenção do documento, que foi assinado também pelo presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, é coibir a ocorrência de brigas na localidade.

“Estive em Bemposta no último final de semana e o número de pedidos para o reforço do policiamento no local está aumentando. Estou ciente do trabalho do comandante Luciano de Carvalho Souza, que está sendo feito com muita dedicação, empenho e competência, e sei que uma ação será pensada para atender aos moradores do distrito”, disse o vereador solicitante.

Ciente do problema, o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá, reiterou pedido feito anteriormente: “No mês passado, o comandante do 38º Batalhão participou de uma reunião juntamente com o subcomandante da unidade, major Rodrigo, no meu gabinete, onde solicitei a intensificação do serviço no distrito. Acredito que medidas serão adotadas e a população da localidade será atendida”, disse o vereador.