Vereadores solicitam reativação do Depósito Público Municipal

Fabiano-e-Bill.jpg

Os vereadores Fabiano Oliveira e Francisco Carlos Gama (Bill) enviaram ofício ao chefe do Poder Executivo solicitando a reativação do Depósito Público Municipal em Três Rios.

“Os veículos apreendidos em Três Rios são levados para Barra do Piraí. Com esta reativação, os motoristas e motociclistas da nossa cidade seriam beneficiados, facilitando a retirada dos veículos. Caso o município não possa reativar o depósito existente, que ao menos crie um novo depósito para este fim”, justificou o vereador Fabiano Oliveira.

A condução dos veículos apreendidos nas ruas de Três Rios e levados para um município que fica há 80 quilômetros, já foi motivo de reclamação na cidade, principalmente entre os mototaxistas.

No dia 30 de junho, os vereadores Fabiano Oliveira, Rogério Camarinho, Juarez de Souza, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Arthur Palante, Francisco Carlos Gama (Bill), Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Isaías de Oliveira, se reuniram com o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Guimarães, para debater o problema.

Na ocasião, comandante informou aos vereadores que o deslocamento deixaria de existir caso o município implantasse um pátio municipal para que os veículos apreendidos fossem levados.