Vereadores solicitam melhorias para Planeta Vida

Foto-1-1.jpeg

Após reclamações de usuários do Planeta Vida, no Centro da cidade, os vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e Josimar Ribeiro Alves (Zimar) solicitaram do Poder Executivo melhorias para o local que recebe diariamente centenas de idosos, crianças e portadores de necessidades especiais.

Os usuários estão reclamando, principalmente, das condições dos banheiros e dos equipamentos da academia.

“Alguns usuários do Planeta Vida me procuraram solicitando atenção para o local. Tenho certeza de que o prefeito vai providenciar a manutenção do local. São idosos, crianças e portadores de necessidades especiais que precisam do nosso carinho e respeito”, disse o vereador Jonas Dico.

Mensalmente, são realizados cerca de 10 mil atendimentos no local, em diferentes áreas. “O serviço, nós temos certeza que é feito com qualidade, carinho e dedicação. Precisamos que o local esteja à altura do atendimento, com a manutenção em dia”, justificou o vereador Zimar.