Vereadores solicitam melhorias para Capela Mortuária

Foto.jpg

Nesta semana, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) solicitou ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, melhorias para a capela mortuária do Cemitério São José, no Centro da cidade.

O pedido foi reforçado pelos vereadores presentes na reunião ordinária desta terça-feira, dia 12: Josimar Ribeiro Alves (Zimar), Clécius Silva de Sousa (Clecinho), Robson de Souza, Isaías de Oliveira, Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), Luiz Alberto Barbosa, Francisco Carlos Gama (Bill) e o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá.

Dentre as solicitações estão: reforma do telhado, instalação de quadro de identificação nas salas, reforma na grade de proteção da rampa, entre outras.

“Encaminhamos esta solicitação com objetivo de melhorar minimamente as instalações. Tenho certeza que o prefeito Josimar planejará as melhorias. São medidas simples, mas que com certeza fará uma grande diferença para aqueles que precisam, num momento de dor e sofrimento, utilizar o espaço”, justificou o vereador Juarez.