Vereadores Rogério Camarinho e Nilcélio Sá entregam Moção de Aplausos

entrega-de-moção1.jpeg

A quinta-feira, dia 03, foi de entrega de moções na Câmara de Vereadores de Três Rios: o vereador Rogério Camarinho entregou moção de aplausos à equipe da CVC Três Rios.

“A equipe desta agência de viagens é um exemplo de dedicação, gentileza e preocupação com o cliente. Quisera tivéssemos mais funcionárias como a Ana Cláudia, Thaís Assumpção e Isabela Souza. Quero homenagear não só as meninas pelo excelente trabalho prestado, mas também à gerente da unidade, Débora, por gerir de forma tão humana e carinhosa esta equipe”, justificou o vereador.

Logo em seguida, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, entregou moção de aplausos ao pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus da Vila Isabel, Loíde Malavasi.

“Neste mês, a congregação da Assembleia de Deus no Bairro da Vila Isabel está completando 32 anos e, nada mais justo do que homenagear este homem que abriu mão dos seus interesses para seguir o que Deus estabeleceu em sua vida, que é cuidar de almas. Uma igreja exemplo e que vem ajudando inúmeras pessoas na difícil missão de se tornarem serem humanos melhores. A homenagem tem o objetivo de celebrar o aniversário desta instituição religiosa, mas também comemorar as duas décadas de ordenação pastoral deste servo de Deus”, justificou o vereador.

Durante a homenagem, estiveram ao lado do pastor: sua esposa, pastora Valdete Malavasi; suas filhas, Bruna e Paula Doffini; pastor João Batista; pastor Sebastião e o ex-vereador Arthur Palante.