Vereadores regularizam situação da Rua Carmozina Kopke em Moura Brasil

WhatsApp-Image-2017-05-02-at-14.56.33.jpeg

Na última semana, os vereadores de Três Rios aprovaram o projeto de lei de autoria do vereador Rogério Camarinho, tendo como coautor o vereador Fabiano Oliveira, que denominou o logradouro público ligando as Ruas Carlota Pires e Romário Seabra, em Moura Brasil.

O trecho mencionado trata-se de uma área de 400 metros de extensão, que hoje recebe o nome de Rua Carmozina Kopke – em homenagem a uma respeitada matriarca do bairro.  Com esta regularização, o trecho possibilitará o desenvolvimento do bairro. “Agora vamos buscar melhorias para o Conjunto Habitacional Morar Bem e Romário Seabra. É uma antiga reivindicação dos moradores e que permitirá a melhoria de inúmeros serviços, como o transporte público”, justificou o vereador Rogério Camarinho.

Conhecedor dos problemas enfrentados pelos moradores da localidade, o vereador Fabiano Oliveira garantiu que vai reforçar as solicitações e buscar, junto ao Poder Público, melhorias para a localidade. “Vamos reivindicar por melhorias para a Rua Romário Seabra e para o Conjunto Morar Bem, localidades que tendem a se desenvolver com a regularização desta nova rua. Vamos torcer para que o Poder Executivo tenha sensibilidade e atenda as demandas destas comunidades”, disse.