Vereadores prestigiam inauguração da Escola Municipal Jovina de Figueiredo Salles

Inaugura.jpg

Nesta sexta-feira, dia 15, os vereadores Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), Rogério Camarinho, Juarez de Souza (Juarez da Saúde), JOsimar Ribeiro Alves (Zimar) e o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, participaram da inauguração da reforma da Escola Municipal Jovina de Figueiredo Salles e da Praça Nadir Lavinas, ambos no Cantagalo.

Com participação da comunidade local, a escola ganhou nova pintura, reforma do muro e telhado, construção de rampas de acessibilidade, reparos nos banheiros, troca das portas, colocação de portões na área externa, revitalização da horta, instalação de ventiladores em todas as salas e nova instalação elétrica.

“Precisamos agradecer ao Poder Executivo, a secretária Hélida Siqueira, ao prefeito Josimar Salles e à diretora da unidade, Viviane Alves, pelo trabalho que vem realizando, mas precisamos enaltecer também a participação da comunidade que abraçou a causa e cooperou para que as melhorias pudessem acontecer. Defendo a idéia de que é a educação é o agente transformador do futuro, e melhorar as condições das nossas crianças, é possibilitar que todos tenham um futuro melhor”, disse o chefe do Poder Legislativo.