Vereadores participam de evento em homenagem ao Dia do Trabalhador

WhatsApp-Image-2017-05-02-at-17.45.26.jpeg

Na última segunda-feira, 1º de maio, o vereador Nilcélio Sá, presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios participou da segunda edição do evento Três Rios em Movimento. O evento aconteceu na Avenida Alberto Lavinas, Beira-Rio.

“Foi um evento que contou com a participação popular. Teve competição de bicicleta, brincadeiras para a criançada, teve futebol, enfim, um evento pensando no trabalhador, com atividades prazerosas”, disse Nilcélio.

Foi um dia inteiro com atividades, e a festa do trabalhador terminou na Praça São Sebastião, com a apresentação da Banda 1º de Maio. Além do vereador Nilcélio, o presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal, Luiz Alberto Barbosa, participou do evento: “Como presidente da Comissão de Cultura quero parabenizar ao prefeito por dar continuidade a esta tradição e aos componentes da banda pelo belíssimo trabalho”.