Vereadores pedem retorno do rabecão para Três Rios

Rabecão-Silvana-Rust0111.jpg

Na última semana, os vereadores de Três Rios voltaram a externar preocupação com a falta de rabecão para atender a região Centro Sul Fluminense. Diante disso, todos os vereadores assinaram um ofício ao comandante do 1/15 Destacamento de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro, Saldanha Júnior, responsável por atender as cidades de Três Rios, Paraíba do Sul, Areal, Comendador Levy Gasparian e Sapucaia.

A preocupação dos legisladores é com a exposição de acidentados, que atualmente aguardam um longo tempo para o transporte adequado. “Tivemos um exemplo recentemente. Nosso objetivo é agilizar este atendimento, além de amenizar o sofrimento para os parentes que ficam expostos a estas situações de sofrimento e ansiedade”, justificou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

Esta não é a primeira vez que os vereadores debatem a volta do rabecão, responsável por atender uma área com aproximadamente 180 mil pessoas. O documento foi assinado pelos vereadores: Juarez de Souza (Juarez da Saúde), Nilcélio Sá, Josimar Ribeiro Alves (Zimar), Luiz Alberto Barbosa, Clecius Silva de Sousa (Clecinho), Rogério Camarinho, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Fabiano Oliveira, Rafael Brasiel, Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), Rozemar Duarte Neves (Guezo), Isaías de Oliveira, Telmo Cardoso, Francisco Carlos Gama (Bill) e Robson de Oliveira.