Vereadores pedem legalização do campo de futebol da Pedreira, no Ponto Azul

WhatsApp-Image-2017-05-04-at-12.13.44.jpeg

Na última terça-feira, dia 02, o vereador Fabiano Oliveira, através de indicação legislativa solicitou ao prefeito Josimar Salles, que realize a decretação de utilidade pública para fins de desapropriação do terreno onde existe um campo de futebol, na comunidade da Pedreira, no Bairro Ponto Azul.

O documento foi assinado também pelo vereador e desportista, Josimar Ribeiro Alves, o Zimar, e pelos vereadores Nilcélio Sá e Rogério Camarinho.

“Este espaço é utilizado há mais de 20 anos como campo de futebol e é o único espaço do Bairro Ponto Azul destinado ao lazer e esporte. Além disso, este terreno tem sido utilizado também por esportistas de toda a cidade, visto que este campo de futebol é um dos poucos que restaram em Três Rios, e assim, vem sendo palco de diversos torneios de futebol amador.”, justificou o vereador Fabiano Oliveira.

Ainda segundo o vereador, a decretação de utilidade pública e posterior desapropriação dará tranquilidade aos moradores que convivem com a possibilidade de venda do terreno, como também permitirá que o Poder Público Municipal possa realizar melhorias, trazendo conforto aos usuários do espaço. O documento será encaminhado ao prefeito nos próximos dias.