Vereadores participam do Seminário do Bolsa Família

WhatsApp-Image-2018-04-17-at-14.22.04.jpeg

Nesta terça-feira, dia 17, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, e o vereador Luiz Alberto Barbosa participaram do Seminário do Programa Bolsa Família, realizado pela Prefeitura Municipal no auditório da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

O evento teve o objetivo de capacitar os profissionais para melhor aproveitamento do programa, através do cadastro das famílias.  Dentre os debatedores das novas metas estavam: o prefeito Josimar Salles; representante do Ministério do Desenvolvimento Social, Cinthia Durães; representante da Secretaria Estadual de Saúde, Laura Jane Neumann; coordenadora estadual do Programa Bolsa Família, Bruna Siqueira; secretários municipais de Promoção Social e Saúde, Élder Ázara  e Alessandra Ferreira, respectivamente; e membros dos conselhos municipais.