Vereadores participam do Projeto Três Rios em Movimento no Habitat

Vereadores-no-Habitat-3-rios-em-movimento.jpg

No último domingo, dia 28, os vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Francisco Carlos Gama (Bill), Luiz Alberto Barbosa, Juarez de Souza e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, participaram da edição do Projeto Três Rios em Movimento, que aconteceu no Bairro Habitat.

A festa fechou a semana de atividades no bairro, que contou inclusive com a equipe do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios), emitindo carteiras de trabalho e tirando dúvidas.

Também estiveram presentes na atividade o prefeito do município, Josimar Salles, secretários municipais, a presidente do Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios) Lucineia Zanardi, e a presidente da Associação de Moradores do Habitat, Irany.