Vereadores participam do lançamento da galeria no Teatro Celso Peçanha

WhatsApp-Image-2018-06-20-at-18.57.49.jpeg

Nesta segunda-feira, dia 18, os vereadores Luiz Alberto Barbosa e Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha) participaram do coquetel de inauguração da galeria dos ex-presidentes do Teatro Celso Peçanha, em Três Rios.

Durante a cerimônia, foram entregues títulos de grande benemérito aos amadores que prestaram auxílio valiosíssimo ao Grupo de Amadores Teatrais Viriato Correia.

“O Grupo de Amadores Teatrais e o Teatro Celso Peçanha tem uma importância significativa para nosso país e nossa cidade. Precisamos incentivar estes eventos culturais, porque nos conduzem a pensar e refletir. Fico feliz por ter sido convidado pra este evento, por poder rever pessoas queridas e por contribuir de alguma forma pro incentivo da cultura”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.