Vereadores participam do lançamento da Feira de Educação e Artes de Três Rios

Lançamento-Featri-2.jpg

Nesta quarta-feira, dia 18, os vereadores Luiz Alberto Barbosa, Fabiano Oliveira, Rogério Camarinho, Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Juarez de Souza, participaram do lançamento da I Featri (Feira de Educação e Artes de Três Rios).

O evento realizado pelas Secretarias de Educação e Cultura, reunirá atividades pedagógicas e culturais, apresentações teatrais, contação de histórias, visitas guiadas, concursos, sarau, exposição, lançamento e venda de livros e palestras.

“A Featri é uma boa proposta do Poder Executivo, para incentivar a leitura e conscientização. Como presidente da Comissão de Educação, fico satisfeito em ver um evento tão bem estruturado e pensado em promover a leitura e o conhecimento. Estamos acompanhando o trabalho realizado pela secretária de Educação, Hélida, e percebemos a preocupação em proporcionar tanto aos alunos, quanto aos profissionais, uma boa estrutura e oportunidade para desenvolvimento. A Câmara de Vereadores estará sempre aberta aos projetos que são benéficos à população trirriense”, disse o presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara de Vereadores de Três Rios, Fabiano Oliveira.

Com o tema “Os Reinos Encantados de Monteiro Lobato”, a Featri é um convite para vivenciar momentos de estímulo à imaginação.