Vereadores participam do I Seminário de Políticas Antidrogas

Seminario-Politicas-Antidrogas.jpg

No último sábado, dia 06, o presidente e relator da Comissão das Políticas Antidrogas da Câmara de Vereadores de Três Rios, Isaías de Oliveira e Luiz Alberto Barbosa, respectivamente, participaram do I Seminário de Políticas Antidrogas, promovido pela Prefeitura Municipal.

O encontro aconteceu no auditório da Universidade Rural e faz parte do Projeto Três Rios de Mãos Dadas Contra as Drogas. Com participação expressiva da sociedade, o palestrante Fernando Veloso falou sobre a importância do trabalho preventivo e o chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, apresentou o mascote que visitará as escolas promovendo a integração com as crianças e jovens.

“Foi um encontro excelente, onde tivemos a oportunidade de discutir um pouco mais deste problema que tem afligido o país e nossa cidade. O trabalho preventivo é muito importante e precisa ser feito de maneira intensiva. Parabenizo ao prefeito Josimar Salles que iniciou este trabalho de prevenção para conscientizar nossas crianças e jovens”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.