Vereadores participam do I Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes

WhatsApp-Image-2017-06-22-at-13.08.47.jpeg

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, os vereadores Isaías de Oliveira – presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal – Juarez de Souza e Arthur Palante participaram o I Fórum de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças a Adolescentes, organizado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Três Rios.

“Foi um evento de suma importância, porque muitas das vezes, famílias são desfeitas por esta violência. A família é nosso bem maior e precisamos zelar. Como presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente tenho acompanhado estas discussões e creio que juntos, podemos unir nossas forças e combater este mal que tem afligido nossa sociedade. O prefeito está de parabéns por promover este debate”, disse o presidente da Comissão, Isaías de Oliveira.

O evento reuniu representantes da sociedade para debater medidas preventivas e de combate. Dentre os participantes estão: o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Guimarães; secretário de Saúde, Luiz Alberto Barbosa e o prefeito do município, Josimar Salles.