Vereadores participam do I Encontro de Atenção Básica

WhatsApp-Image-2017-03-20-at-13.44.36.jpeg

No último sábado, dia 18, os vereadores Nilcélio Sá, Rogério Camarinho, Luiz Alberto e Juarez da Saúde participaram do I Encontro de Atenção Básica realizado no município trirriense. O evento contou com a participação de toda equipe da Atenção Básica, num encontro de qualificação e motivação.

Durante o seminário, o subsecretário de saúde de Juiz de Fora, Thiago Augusto Campos Horta, apresentou conceitos e experiências que tiveram resultado positivo na cidade vizinha.

“Este seminário foi muito positivo, porque em todo o momento foi reforçada a importância da prevenção e a regulação de fluxo. Prevenir logo de início é a alternativa para evitar complicações e problemas mais sérios. O prefeito Josimar Salles está de parabéns pela implantação do trabalho preventivo e pela importância que tem dado à saúde, juntamente com sua equipe da Secretaria de Saúde de Três Rios”, explicou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.