Vereadores participam do Fórum Municipal de Educação

site.jpg

Nesta sexta-feira, dia 26, os vereadores Juarez de Souza; presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, e o presidente da Comissão de Educação, Luiz Alberto Barbosa, participaram do Fórum Municipal de Educação, no auditório da Escola Municipal Américo Silva, na Beira Rio.

Durante o dia, profissionais da área vão debater metas e projetos que serão realizados no município. “Importante a participação dos vereadores neste evento. Até porque, o que for decidido no fórum, passará pela Casa Legislativa para aprovação, que são as metas e projetos. A educação é o meio de transformar o futuro do nosso país e precisamos incentivar sempre”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.

Além das diretoras, supervisoras, e secretárias das escolas, participaram do evento o prefeito do município, Josimar Salles e a secretária de Educação, Hélida Siqueira.