Vereadores participam do evento Detran Presente

WhatsApp-Image-2017-06-13-at-16.09.45.jpeg

Na tarde do último sábado, dia 10, os vereadores Robson Souza, Telmo Cardoso, Francisco Carlos Gama (Bill), Clecius Silva de Sousa (Clecinho) e Carlos Alberto Barbosa Domingues (Betinho Barbosa), acompanharam o Detran Presente na Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio).

O evento Detran Presente, é um serviço itinerante do Detran – RJ , que vem sendo realizado em diversas cidades do estado, oferecendo atendimento em todos os setores no mesmo dia e local, como vistoria anual de veículos, primeira via da identidade, renovação da Carteira Nacional de habilitação e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão.

Alguns dos vereadores presentes, já solicitaram ao presidente do Detran – RJ, um posto de vistoria para o município, afim de dar maior conforto e agilidade aos serviços prestados pela autarquia na região.

Também esteve presente o vereador Jonas Mascarenhas Macedo.