Vereadores participam do debate sobre a luta pelo fim da violência contra a mulher

DSCN9817.jpg

Os vereadores Juarez de Souza (Juarez da Saúde) e Nilcélio Sá participaram nesta sexta-feira, dia 10, de um debate sobre a luta pelo fim da violência contra a mulher e as garantias do seu direito. O evento contou com a palestra da deputada estadual Martha Rocha.

“Este assunto precisa ser debatido inúmeras vezes, dada a importância na sociedade. Aproveito inclusive para elogiar o trabalho que é feito pelas Polícias Civil e Militar, pela Guarda Civil Municipal, em prol da mulher”, disse o presidente da Câmara, Nilcélio Sá.

Também estiveram presentes no evento o prefeito Josimar Salles; o diretor da 7ª Delegacia de Polícia Administrativa, Alexandre Ziehe; secretário de Saúde, Luiz Alberto Barbosa; subsecretário de Ordem Pública, Luciano Soares; presidente da Comissão Especial do Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Crizania Pacheco e representantes da sociedade civil organizada.