Vereadores participam do Arraiá do Palmital

WhatsApp-Image-2019-07-15-at-16.15.30-1.jpeg

Na última sexta-feira, dia 12, os vereadores Luiz Alberto Barbosa e Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) participaram do Arraiá do Palmital. A festa que começou na sexta-feira terminou neste domingo (dia 14), com muita animação e alegria.

“A comunidade do Palmital é sempre alegre e festiva. Participei do primeiro dia do evento e pude reencontrar amigos. Aproveito para parabenizar a organização do Arraiá do Palmital, sempre com muito carinho com a comunidade e, com atrações para todas as idades”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.

“O Arraiá do Palmital vem se tornando uma festa tradicional no calendário festivo do nosso bairro. Parabenizo o presidente da associação Marcos, Sesc Três Rios, todos que colaboraram e as famílias que abrilhantaram o evento com suas presenças”, disse o vereador Jonas Dico.