Vereadores participam de simulação de atendimento à vítima de acidente na Praça São Sebastião

WhatsApp-Image-2019-05-23-at-18.04.08.jpeg

Os vereadores Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Fabiano Batista participaram da simulação de atendimento à vítima de acidente de trânsito, realizada pelo Destacamento do Corpo de Bombeiros, na Praça São Sebastião.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Educação, com a participação dos alunos das escolas públicas, e também particulares, professores e diretores.

“Essa conscientização é muito importante para que as crianças tenham noção da gravidade da situação. Em 2018, por exemplo, registramos mais de 28 mil vítimas de acidentes de trânsito no Estado do Rio de janeiro. Um número menor, se comparado a 2017, mas mesmo assim, ainda grande. Parabenizo ao Corpo de Bombeiros pelo evento, e ao prefeito Josimar Salles pelo suporte dado”, disse o vereador Guezo.