Vereadores participam de reunião com colaboradores do CVT

WhatsApp-Image-2017-04-04-at-15.20.43.jpeg

Na última segunda-feira, dia 3, os vereadores Nilcélio Sá, Juarez Pereira e Luiz Alberto Barbosa participaram de uma reunião com colaboradores e alunos da Faeterj (Faculdade de Educação Tecnológica do Estado Rio de Janeiro), que funciona no CVT Três Rios (Centro de Vocação Tecnológica), ao lado do Fórum Três Rios.

Com a crise enfrentada pelo Estado do Rio de Janeiro, as atividades na instituição de ensino estão paralisadas. Os alunos dos cursos de qualificação, técnico e faculdade não sabem quando as atividades retornam.

“Estamos preocupados com a situação do CVT Três Rios, que contribuía para a capacitação da população trirriense. Colocamos a Câmara de Vereadores à disposição dos colaboradores e diretores e vamos acionar cada deputado membro da Comissão de Educação, buscando uma ajuda para solucionar este problema”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.