Vereadores participam de Procon Itinerante

WhatsApp-Image-2018-03-19-at-15.08.18-1.jpeg

Com recorde de participação da população, o Procon Itinerante realizado na última quinta-feira, dia 15 de março, no Calçadão de Três Rios, surpreendeu a organização do evento. “Temos percebido que a cada edição, aumenta a participação da população. As pessoas estão buscando mais seus direitos, tem procurado nossos conciliadores para esclarecer dúvidas e isso é muito importante. As pessoas podem e devem ter acesso a este tipo de informação”, disse a coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva.

Nesta edição, foram mais de 50 atendimentos realizados pela equipe do CAC Três Rios, que ficou no local das 13h às 17h.

Também estiveram prestigiando o evento os vereadores Robson de Souza e Nilcélio Sá. “Ficamos satisfeitos com esta aproximação da população com os serviços oferecidos pela Câmara de Vereadores de Três Rios. Além de esclarecer suas dúvidas, o cidadão trirriense tem a oportunidade de emitir carteira de trabalho e imprimir guias de pagamentos, como IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) ou DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres)”, explicou o presidente da Câmara de Vereadores.