Vereadores participam de lançamento de Programa de Integração entre PMTR e AABB Comunidade

WhatsApp-Image-2019-07-09-at-16.25.20.jpeg

No último sábado, dia 06, os vereadores Luiz Alberto Barbosa, Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha) e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participaram do lançamento do Programa de Integração entre a Prefeitura e AABB Comunidade.

“Um dos principais objetivos deste projeto é integrar educação, esportes e cultura, com importantes benefícios na formação de alunos. Trabalhar a autoestima, disciplina, capacidade de superação, responsabilidade, sentimento de cidadania e o relacionamento”, explicou o vereador Luiz Alberto.

Também estiveram no lançamento: Sérgio Werneck, gerente geral da Agência Banco do Brasil Três Rios; presidente do Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região, Nilton Damião; gerente do Programa “Integração AABB Comunidade”, Laís Helena de Souza José; as coordenadoras do Programa “Integração AABB Comunidade” no município; secretária de Educação Hélida Siqueira; as professoras Dayseclair Massabane Guimarães de Oliveira e Jaqueline Guimarães de Faria Miguel; secretário de Esportes Celso Jacob Filho; e Pablício.