Vereadores participam de inauguração de área de lazer no Condomínio Recanto dos Lagos

playground-nos-barros-franco5.jpg

Na última sexta-feira, dia 28, os vereadores Rogério Camarinho, Juarez de Souza e Arthur Palante participaram da inauguração da área de lazer do Condomínio Recante do Lago, nos Barros Franco.

Com a presença do prefeito Josimar Salles e do presidente da Associação de Moradores da localidade, o playground e a academia ao ar livre foram inauguradas, beneficiando diversas famílias que moram na localidade.

“Agradeço ao prefeito Josimar Salles por olhar para esta comunidade com carinho e atenção. Os moradores do Condomínio Recanto do Lago precisavam mesmo de uma área de entretenimento e lazer, onde as crianças e adultos poderão passar um tempo saudável, com brincadeiras e atividades físicas”, disse o vereador Rogério Camarinho.