Vereadores participam de inauguração da UBS Rua Direita

Inauguração-PSF-Rua-Direita.jpg

Na última sexta-feira, dia 13, os vereadores Fabiano Oliveira, Telmo Cardoso, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Rozemar Duarte Neves (Rozemar Guezo), Claudio Roberto (Mala Velha), Clécius Silva de Sousa (Clecinho), Luiz Alberto Barbosa, Robson Souza (Robson Dentista), Nilcélio Sá e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho Tavares, participaram da inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da Rua Direita.

A nova Unidade Básica de Saúde da Rua Direita segue as normas do Programa Requalifica UBS, do Ministério da Saúde, e possui consultório médico, consultório de enfermagem, consultório odontológico, sala de esterilização, sala de vacinação, sala de curativo, farmácia, sala de espera e recepção.

“A inauguração do UBS da Rua Direita é uma conquista para os moradores e para os funcionários da unidade. Mais conforto e condições adequadas para oferecer um bom atendimento. Participar de momentos como esse é gratificante, porque conseguimos perceber a satisfação da população, tendo em vista que o local onde os atendimentos eram realizados precisava de uma intervenção imediata. Sem dúvidas, uma importante conquista”, disse o chefe do Poder Legislativo, Rogério Camarinho.