Vereadores participam de formatura de regentes

WhatsApp-Image-2018-03-05-at-15.45.05.jpeg

No último sábado, dia 03, os vereadores Nilcélio Sá, Luiz Alberto Barbosa e Isaías de Oliveira participaram da formatura dos cursos Básico em Regência (com nove formandos), Básico Adulto (11 formandos) e Básico Infantil (oito formandos) da Igreja Assembleia de Deus, Centro da cidade.

A solenidade contou com a apresentação dos formandos em duas peças em concerto. Os alunos já formados também se apresentaram no concerto chamado Camp Kirkland in concert, em sete peças. O concerto contou com 45 músicos na banda principal e 25 na banda de alunos. Além da participação da orquestra de flautas de São José Do Vale do Rio Preto, parceiro do projeto ENEA.

Durante o evento, foi realizado o lançamento de novos cursos do projeto, que contará com a presença de dois músicos de Três Rios: Vander Leal e Marcos Bigu, ministrando os cursos de saxofone e clarinete avançado; harmonia funcional e arranjo, violão e técnica vocal.  “Foi um belo evento, organizado pelo maestro Marcos Doffini, a quem parabenizo e agradeço pelo convite. Parabenizo também a todos os formandos pela dedicação e empenho”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.