Vereadores participam de festividade em homenagem aos 50 anos do Saaetri

WhatsApp-Image-2017-06-27-at-14.01.31.jpeg

Na última segunda-feira, dia 26, os vereadores Arthur Palante, Juarez de Souza, e Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) participaram da festividade em homenagem aos 50 anos de inauguração do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios (Saaetri).

A festa foi organizada pelo diretor da autarquia, Alberto dos Santos Lavinas (Betão Lavinas) e contou com a presença dos representantes do Poder Executivo, incluindo prefeito Josimar Salles.

“Parabenizo ao diretor do Saaetri e aos funcionários desta autarquia pelo trabalho que vem desempenhando no município trirriense. Um serviço de excelência, que começou na gestão do ex-prefeito Alberto Lavinas e que hoje está sendo exercido pelo seu filho, Alberto dos Santos Lavinas, Betão Lavinas. São profissionais que não medem esforços, para atender a população trirriense e suas demandas”, parabenizou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.