Vereadores participam de Festival de Ginástica Artística

WhatsApp-Image-2018-12-01-at-11.27.03.jpeg

Os vereadores Luiz Alberto Barbosa e Nilcélio Sá participaram do Festival de Ginástica Artística do Planeta Vida, nesta sexta-feira.

“Foi uma festa muito bonita onde acompanhamos os trabalhos da equipe de ginástica artística da cidade e o desenvolvimento dos alunos. Parabéns a todos os envolvidos pelo evento”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.

A apresentação marca o início das festividades de final de ano do Poder Executivo.

“Fiquei muito feliz com o convite de participar desta festa. Mais feliz ainda de ver a alegria da minha filha Alicia ao se apresentar no Festival de Ginástica Artística. Parabenizo a todos os envolvidos neste projeto e aos alunos tão dedicados”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.