Vereadores participam de evento Papo Reto

Nilcélio-no-bate-papo.jpg

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, participou do debate Papo Reto realizado na sede da OAB (Ordem dos advogados do Brasil), com a participação do policial civil, Beto Chaves.

À noite, foi a vez dos vereadores Luiz Alberto Barbosa e Fabiano Oliveira representarem a Câmara de Vereadores de Três Rios no evento realizado na Praça Expedicionário Tenente José Carlos , na Vila Isabel.

Os dois encontros foram voltados para reforçar o projeto que combate às drogas e contou com apresentações de música e dança.

“Estimular este debate entre nossos jovens e suas respectivas famílias é muito importante porque conscientiza. Infelizmente a droga é uma realidade e precisamos combater”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.

Já o presidente da Câmara de Vereadores ressaltou a preocupação do Poder Executivo para combater este mal. “Acho legítima a preocupação do Poder Executivo em relação à conscientização das crianças e adolescentes. Quando o assunto é tratado de forma clara, linguagem jovem e com dinamismo é fácil alcançarmos aqueles que serão o futuro do nosso país”, disse Nilcélio Sá.