Vereadores participam de evento de conscientização feminina

WhatsApp-Image-2018-10-23-at-12.37.08.jpeg

Nesta quarta-feira, dia 23, os vereadores Luiz Alberto Barbosa e Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participaram do evento Outubro Rosa realizado no Clube Entrerriense, com o objetivo de incentivar a prevenção do câncer de mama e colo de útero.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Promoção Social, Centro de Terapia Oncológica Três Rios, Comumtri (Conselho Municipal da Mulher Trirriense) e Escola Técnica de Três Rios.

“Esta conscientização é muito importante para a saúde feminina. Lembrando que, a prevenção deve ser realizada constantemente e não somente no mês de outubro. Parabenizo à Secretaria de Saúde e demais parceiros deste projeto, por este olhar atento voltado pra saúde da mulher”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.